Itaituba, 25 de Fevereiro de 2018

Criança de 8 anos de idade é atingida por um tiro durante assalto em Itaituba

O tiro foi disparado durante assalto em frente à uma residência no bairro Liberdade na noite deste sábado (10).

Postado em: 10 de Fevereiro de 2018, às 23:36hs | Atualizado em: 12 de Fevereiro de 2018 às 12:02

Alguns assaltos registrados na noite deste sábado (10) em Itaituba envolvendo dois rapazes em uma motocicleta Pop 100 preta. De acordo com informações de populares, em um desses assaltos, por volta das 20h, na 12a rua com travessa transgalego, no bairro Liberdade, uma adolescente de aproximadamente 13 anos de idade, que estava em frente à sua residência, reagiu à abordagem e um dos assaltantes efetuou um disparou de arma de fogo que atingiu sua mão e ainda uma criança de apenas 8 anos de idade, ambos foram socorridos por populares e levados ao hospital Municipal.

Ainda de acordo com informações, apesar do rápido encaminhamento ao HMI, a bala que atingiu a criança ficou alojada e o mesmo terá que ser transferido para a cidade de Santarém para fazer a remoção.

A adolescente passa bem, já o estado de saúde da criança por enquanto ainda é desconhecido por nossa equipe de reportagem, em breve atualizaremos com novas informações.

Fonte: Portal Giro

Reagir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr
173

Compartilhe

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.