Vinicius dos Santos Pereira, 18 anos.

Corpo de jovem que aparece morto em vídeo é encontrado por familiares em Itaituba

O corpo de Vinicius de 18 anos, foi encontrado por familiares na tarde desta terça-feira (29) em uma área de mato; ele estava desaparecido há dois dias.

Vinicius dos Santos Pereira, 18 anos.

Na tarde desta quarta-feira (29), familiares e amigos encontraram o corpo do jovem Vinicius dos Santos Pereira, de 18 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (26), quando saiu para a localidade Curral Redondo, há 10 km da sede de Itaituba.

A informação foi confirmada pela mãe do jovem, Edinalva dos Santos. Ele foi encontrado na entrada do curral redondo, em uma área de matagal.

A Polícia Civil foi acionada, em seguida o Instituto Médico Legal-IML para fazer a remoção do corpo.

Vinicius dos Santos Pereira, 18 anos, saiu de casa, no bairro Jardim das Araras, por volta das 20h de domingo (26), ele disse à mãe, no decorrer do dia, que iria sentido Curral Redondo buscar “um negócio”, porém, sem especificar. Após isso, o jovem não deu mais notícias.

“Desde cedo, por volta de 12h, ele tinha me falado que iria para o Curral Redondo buscar um negócio, eu perguntei o que era, mas ele não me falou. Quando anoiteceu, ele tinha ligado pra alguém, não conseguiu, pegou um moto táxi e saiu pra lá”, disse ela.

A mãe disse que soube da notícia já na segunda-feira (27), por volta das 09h, ao receber o vídeo que circula pelas redes sociais. No vídeo, o jovem aparece morto, com bastante sangramento na cabeça, enquanto os dois possíveis assassinos comemoram mostrando três dedos das mãos e uma música [funk] que diz “Se tentar bater de frente, vai ficar tudo no chão (…)”.

Imagem retirada do vídeo. (PRINT)

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.