Auricelia Lopes Oliveira, 37 anos.

Consultora de Uruará fatura 5 mil no roda a roda jequiti do SBT

A consultura Auricelia Lopes Oliveira, 37 anos, participou do programa nesta quarta-feira (23).

Auricelia Lopes Oliveira, 37 anos.

Nesta última quarta-feira (23), foi ao ar o programa Roda a Roda Jequiti, do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), apresentado por Rebeca Abravanel, que teve a participação de uma consultora que reside no município de Uruará, sudoeste do Pará, identificada como Auricelia Lopes Oliveira, de 37 anos.

Segundo informações, a uruaraense teve boa participação no jogo das palavras ao girar a roleta, pois conseguiu acertar uma palavra e ganhou 5 mil reais, valor total que a mesma alcançou  no jogo. Quando teve oportunidade de falar em rede nacional, Auricelia fez questão de dizer que mora na Transamazônica, em Uruará.

Auricelia Lopes Oliveira, 37 anos

Conforme informado, o programa foi gravado no dia 27 do mês de setembro. Após gravar o programa, Auricélia teria dado algumas entrevistas confirmando sua participação, mas o resultado foi revelado somente na noite de terça-feira (22), quando o Roda a Roda Jequiti foi ao ar.

Além disso, essa teria sido a primeira vez que o município de Uruará contou com um participante no programa, o qual possibilita aos participantes concorrerem a prêmios em barras de ouro.

Auricelia Lopes Oliveira, 37 anos.

Fonte: Gazeta Uruará

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.