Conheça todas as candidatas do concurso Miss Itaituba 2018

11 meninas disputam o título de Miss representando empresas e bairros da cidade; Evento acontece neste sábado (1).

Postado em: 30 de novembro de 2018, às 15:50hs

11 meninas concorrem ao título de Miss Itaituba 2018. Fotos: Studio Paulo Fotos

O concurso Miss Itaituba 2018 acontece neste sábado (1), no clube de cabos e soldados do 53º bis, apresentando 11 lindas garotas que representam empresas e bairros da cidade. A temática principal deste ano é a inclusão social, onde foi dada oportunidade até mesmo para uma representante da comunidade de Barreiras, além de bairros como Wirland Freire, Vitória Régia, Santo Antônio, Piracanã, Jardim das Araras e ainda uma entidade solidária, a Ação Sorriso.

As candidatas irão se apresentar em três tipos de trajes: Maiô, gala e o item cultural Cordão do Tangará. Um corpo de jurados tecnicamente escolhido será o responsável pela escolha da nova Miss Itaituba. O evento é realizado pela Prefeitura de Itaituba, a organização ficou por conta da ASFITA e da SEMMA.

Para Genésia, uma das organizadoras, o objetivo principal do evento é promover uma inclusão social, onde meninas dos mais variados estilos e classes sociais se apresentam e mostram sua beleza. “A intensão era levar todos os bairros da cidade com suas representantes, mas não foi possível.” afirma

O evento contará com a participação da modelo e atual Miss Pará Ponnik Torres. Também irá se apresentar a ex modelo itaitubense Ana Lídia de Oliveira, que fez muito sucesso no final da década de 80 quando participou e ganhou vários concursos, entre eles: Miss Tapajós, Rainha do Carnaval e Rainha das Rainha, Rainha do Ouro e musa de vários concurso. Ela irá vestir um traje típico produzido por um dos grandes nomes da cultura local, o estilistas e coreógrafo Aurimar Galvão.

Coreógrafo e estilista Aurimar Galvão e a ex modelo Ana Lídia.

“É realmente muito bom poder passar essa experiência para as meninas, pude acompanhar um treinamento e conversar com elas, trocar ideias, foi muito significativo pra mim!” Disse a Ana Lídia

Keile Duarte, empresária.

Entre todos os parceiros e colaboradores do evento se destaca a empresária Keile Duarte, proprietária da Madame Boutique, que irá ceder roupas para sete das onze candidatas participantes. Ela considera importante a participação, e vê como um incentivo a cultura, além da visão social que também faz parte da política da empresa. “Nossa intensão é levar a marcar para todos os tipos de públicos e mostrar que aqui tem espaço para todos, seja em um baile da alta sociedade, um programa de TV ou mesmo um evento beneficente.” Afirma a empresária

CONHEÇA AS 11 CANDIDATAS

Aline Ribeiro

Aline Ribeiro representa o Bairro Jardim das Araras, tem 21 anos, trabalha como atendente e vendedora em uma loja de celulares.

Ingrid Pereira

Ingrid Pereira representa o bairro Vitória Régia. Ela tem 24 anos, é cabeleireira e cursa o primeiro período da faculdade de Fisioterapia na FAI.

Maria Letícia

Maria Letícia representa o Hall Studio Transforms, ela tem 19 anos, é estudante do ensino médio e trabalha como modelo.

Marya Lopes

Marya Lopes representa a empresa World Tractor, tem 19 anos, estuda o ensino médio no colégio Jacob e também é modelo.

Poliana Coutinho

Poliana Coutinho representa o residencial Wirland Freire, tem 21 anos e trabalha como designer de unhas.

Raiane Sousa

Raiane Sousa representa o Bairro Santo Antônio, tem 19 anos e é estudante.

Raquel Araújo

Raquel Araújo representa o bairro Piracanã, tem 18 anos e é estudante da escola Projeto Alvorada.

Ruth Vieira

Ruth Vieira representa a Ação Sorriso, tem 19 anos e trabalha como atendente.

Thayane Araújo

Thayane Araújo representa a comunidade de Barreiras, tem 19 anos e é estudante.

Valéria Torres

Valéria Torres representa o bairro Floresta, tem 20 anos e cursa enfermagem na Uniplan.

Wilma Paulino

Wilma Paulino representa a loja Carmen Steffens, tem 19 anos, é modelo e cursa o segundo período de Estética e Cosméticos na FAI.

Receba notícias do Giro pelo whatsapp, clique aqui!

Fotos: Studio Paulo Fotos
Fonte: Portal Giro

Reagir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr
9

Compartilhe

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.