Itaituba, 25 de Fevereiro de 2018

Conheça Sarha Bozza, a nova proprietária da marca Carmen Steffens de Itaituba

Postado em: 27 de Abril de 2017, às 16:54hs

Sarha Natassia Bozza Moura, é uma pessoa simples, simpática, transparente e acolhedora, natural da cidade de Jacundá-PA. Veio para Itaituba há cerca de um ano acompanhando seu esposo Daniel Moura à trabalho. Ao conviver com as pessoas e conhecer o grande potencial da região, ambos se apaixonaram pelo lugar e logo se adaptaram. Pela experiência de trabalhados anteriores no ramo da moda, o primeiro emprego de Sarha na cidade foi exatamente na loja Carmen Steffens, onde rapidamente foi muito bem aceita pelos clientes, e mais ainda pela equipe de funcionários, por ser uma pessoa muito esforçada e focada em seus objetivos.

Sarha Natassia Bozza Moura, nova licenciada Carmen Steffens Itaituba

A princípio, Sarha, foi apenas consultora da loja, mas logo passou a ser Consultora Responsável (CR, Assume a responsabilidade na ausência do administrador da empresa). Porém, o seu grande desejo sempre foi ter o seu próprio negócio, e para isso, já vinha se programando há um bom tempo. A grande oportunidade veio com o anúncio de que a loja em que trabalhava (CS) seria vendida, ou seja, uma nova licenciada iria assumir a poderosa empresa na cidade.

Sarha não pensou duas vezes, e foi a primeira pessoa a demonstrar interesse. Mas o interesse e o capital não eram o suficiente para garantir a negociação, seu primeiro grande desafio foi concorrer com outras 03 pessoas que também estavam interessadas, já que a marca faz diversas exigências e avalia o perfil de cada interessado, a fim de selecionar o representante mais bem preparado. Vários critérios são julgados antes de uma possível negociação, os principais são: O amor pela marca e a experiência no ramo.

O primeiro grande desafio foi superado, hoje Sarha é a licenciada de uma das maiores empresas de moda do país. Mas os desafios não param por aí, a loja está sendo toda preparada para a grande reinauguração, que acontecerá na próxima quarta-feira, 03 de Maio, com um super coquetel, onde a empresa espera receber cerca de 400 pessoas, entre clientes e convidados, para apreciarem as novidades e o lançamento da nova coleção.

“Itaituba é uma cidade com muito potencial económico, as pessoas aqui são muito vaidosas e gostam de estar sempre bem vestidas e elegantes, por esse motivo eu quis assumir esse desafio. Tenho como meta principal fidelizar ainda mais nossos clientes, fazer com que mais pessoas conheçam e apreciem nosso trabalho que é feito com muito amor e carinho por parte de todos os colaboradores. Quero dizer ainda, que eu e minha equipe estamos de braços abertos à espera de todos em nossa reinauguração, tudo isso é para vocês”. Diz Sarha

A loja Carmen Steffens é uma das marcas de moda mais renomadas do Brasil, com lojas em todo o mundo, está em Itaituba há cerca de 03 anos. Uma marca que preza pela valorização de seus clientes e colaboradores, sempre trazendo muitas novidades.

A revista Giro, empresa do grupo Giro, tem a honra de anunciar oficialmente que a beleza da empreendedora Sarha Bozza, será a face de sua próxima edição, ela será a capa da revista.

Reagir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr

Compartilhe

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.