Thayane Magalhães de Oliveira birro, estudante de odontologia.

Conheça a representante de Santarém no concurso Miss Pará 2019

Jovem de 25 anos é a mais velha das candidatas e participa pela segunda vez do concurso estadual.

Thayane Magalhães de Oliveira birro, estudante de odontologia.

Com 25 anos, 1,73 de altura e 64 kg, Thayane Magalhães de Oliveira birro foi, pela segunda vez, outorgada Miss Santarém e irá representar o município no concurso Miss Pará 2019, que acontece dia 9 de fevereiro na capital do estado. Sua primeira participação no concurso estadual foi em 2014, quando recebeu a oportunidade do empresário Paulo Barrudada, e ficou em segundo lugar.

Thayane é a mais velha das candidatas, ela afirma está mais experiente com relação ao concurso, se comparado à sua última participação, quando era mais nova e havia uma certa pressão. A jovem está confiante e acredita que agora, com mais experiência, terá mais chances de trazer o título para sua cidade.

Com mais de 10 mil seguidores no instagram ela, apesar de não se considerar, está se tornando uma digital influencer, suas fotos atingem milhares de curtidas. “Eu não sou uma digital influencer, o concurso Miss Pará me proporcionou fechar parcerias com algumas empresas, e isso me fez ganhar mais visibilidade em Santarém. Quem sabe depois do concurso a gente não possa mudar esse caminho, já que aqui está com um leque muito grande.” finalizou

Thayane é tecnóloga em radiologia, tem curso de comissária de bordo e atualmente está cursando o 5 período de odontologia na faculdade Unama, em Santarém.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.