Procedimento de criolipolise.

Conheça a criolipolise, procedimento estético chamado de “Lipo sem corte”

A especialista em Farmácia Estética, Pricylla Barbosa, apresenta esse método fantástico disponível na empresa Genesis Therapy.

Procedimento de criolipolise.

A gordura localizada se aloca em algumas partes do corpo como abdome, flancos, culotes, coxas, costa e membros inferiores e superiores. Atualmente é uma das maiores queixas das mulheres, isso acontece por causa de maus hábitos alimentares, sedentarismo, predisposição genética, tabagismo e roupas apertadas. Mesmo com uma dieta balanceada e prática de exercícios físicos, algumas gordurinhas são difíceis de perder e insistem em permanecer. Uma ótima forma de tratamento não invasiva é a criolipólise chamada de “Lipo sem Corte”.

Dê adeus àquela gordurinha localizada.

A Criolipólise é um método de congelamento (crioterapia) usado para destruir a gordura localizada. Foi descoberta por Rox Anderson e Dieter Manstein, pesquisadores de Harvard. A técnica é um recurso seguro e não invasivo, não causa dor, não precisa de anestesia, cortes ou agulhas. E ainda pode melhorar o aspecto das celulites e também é indicada para pré-operatório de lipoaspiração.

A redução da camada gordurosa acontece por apoptose (destruição programada da célula) e piroptose com consequente redução de medidas. O equipamento tem uma ponteira que faz uma sucção do tecido criando um vácuo onde acomoda o tecido adiposo, leva a região a baixas temperaturas e assim transforma as estruturas das células de gorduras promovendo uma inflamação controlada no local, por sua vez o nosso organismo reconhece como um corpo estranho e assim essas células que foram congeladas são fagocitadas por macrófagos sendo então eliminadas gradualmente pelo tecido linfático.

O procedimento dura em torno de 1h15, algumas pessoas podem sentir um certo desconforto pela temperatura. Após a aplicação a região pode apresentar vermelhidão e um leve inchaço, esses sintomas são normais ao procedimento, não sendo motivos de preocupação.

Com 15 dias já podemos observar a melhora no aspecto geral e com 8 a 12 semanas o resultado está completo. O tratamento pode ser aplicado em diversas regiões do corpo, com destaque para o culote, abdômen, interno de coxas, flancos, costas, braços, monte de vênus e papada.

Atualmente a Saúde Estética pode contar com uma versão mais moderna e atualizada conhecida como Criolipólise de Contraste, a nova técnica baseia-se no resfriamento e no aquecimento da região a ser tratada, garantindo a eliminação de até 45% da gordura corporal em uma única sessão.

Foto: reprodução

Também é importante realizar uma avaliação inicial, para saber as possíveis contraindicações. Trata-se, portanto de um método revolucionário com resultados incríveis.

Gostou? este e outros procedimentos estéticos você encontra na Genesis Therapy. Clique AQUI e agende sua avaliação pelo whatsapp.

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.