Conheça a arquiteta Amanda Ramalho

Postado em: 29 de julho de 2017, às 15:10hs | Atualizado em: 31 de julho de 2017 às 16:24


Amanda Ramalho, é arquiteta e urbanista nascida em Belém do Pará e reside em Itaituba desde 2012. Formada há mais de 10 anos, veio para a cidade para trabalhar como arquiteta na saúde indígena (SESAI), trabalhando especificamente na arquitetura hospitalar de baixa complexidade. Contudo, ela nunca deixou de lado seus projetos particulares.

Com sua vasta experiência, tem projetos nas mais distintas áreas da arquitetura, design de interiores, paisagismo e do urbanismo. Contudo seu ponto forte é o deanvolvimento de projetos residências, desde a edificações unifamiliares a edifícios de apartamentos. Seus projetos já foram executados em diversas cidades do Brasil, tais como: Santarém, Belém, Manaus, Rio de Janeiro, além de Itaituba, é claro!

Amanda inicia neste segundo semestre de 2017 um novo ciclo em sua carreira, agora se dedicando 100% ao seu escritório “Alvo Arquitetura”, o qual cuidará da obra como um todo, desde o projeto, a construção e a decoração.


Um de seus objetivos nesta nova empreitada é oferecer uma arquitetura acessível com um serviço de qualidade, evitando a proliferação de construções sendo executadas sem projeto, fato que muitas vezes podem ocasionar diversos transtornos no futuro, como ambientes mal planejados, sem ventilação e iluminação naturais, em não conformidade as leis municípais.

“Uma obra sem planejamento gera muita dor de cabeça ao proprietário, além de muitos gastos extras que poderiam ser evitados com a contratação de um profissional qualificado.”

Amanda vê e sabe do potencial da região de Itaituba, e quer contibuir para o seu desenvolvimento.


Um arquiteto é o profissional responsável pelo projeto, supervisão e execução de obras de arquitetura. Embora esta seja sua principal atividade, o campo de atuação de um arquiteto envolve todas as áreas correlatas ao controle e desenho do espaço habitado, como o urbanismo, o paisagismo, e diversas formas de design.

Amanda Ramalho: (93) 99144-2964 (solicite um orçamento)

Fotos: MBJ produções

Reagir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr

Compartilhe

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.