Jherysson Rodrigues, 30 anos de idade. (Foto do acidente: Jack Chan, TV Itaituba)

Condutor perde controle de veículo e cai no rio Bom Jardim em Itaituba

Acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (28); Vítima está em observação no HMI.

Jherysson Rodrigues, 30 anos de idade. (Foto do acidente: Jack Chan, TV Itaituba)

Na madrugada desta quarta-feira (28), um carro, Ford Fiesta, de cor preta, que circulava na estrada do Bis caiu no rio Bom Jardim após o condutor perder o controle do veículo e colidir com a barra de contenção, vindo a quebrá-la com o impacto.

O acidente teria acontecido devido à pouca iluminação e sinalização do local, que dificultou a visualização do trecho, pois, segundo pessoas próximas da vítima, o mesmo não estaria alcoolizado.

Local do acidente. (Foto: Jack Chan)

O condutor do veículo foi identificado como Jherysson Rodrigues dos Santos, de 30 anos, enfermeiro e gerente de um residencial, prestador de serviços para a APAE e Clínica Renascer.

De acordo com informações da administração do Hospital Municipal de Itaituba (HMI), o estado de saúde da vítima é estável, pois sofreu apenas algumas escoriações pelo corpo e rosto, mas ainda continua em observação.

O Giro apurou que Jherysson havia adquirido o veículo recentemente, há pouco mais de dois meses, como mostra uma publicação feita em seu Facebook no dia 27 de junho deste ano. Na legenda da imagem o enfermeiro comemora a aquisição do bem e destaca “Sonhos foram feitos para serem realizados”.

imagem retirada de publicação no facebook de Jherysson.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.