Imagem de câmeras de segurança.

Condutor distraído bate em carro estacionado em Itaituba; VÍDEO

Episódio serve de alerta para o uso de celular, ou qualquer tipo de distração, no trânsito.

Imagem de câmeras de segurança.

Na tarde de quinta-feira (16), por volta das 15h30, mais um caso de imprudência no trânsito itaitubense foi registrado, agora na quarta rua do bairro Jardim das Araras, próximo à uma Instituição de ensino. Um vídeo foi enviado ao Giro pelo proprietário de um veículo que estava estacionado.

No vídeo, nota-se que um carro colide lateralmente com outro veículo, que estava estacionado. Ao perceber o que havia acontecido, o(a) motorista, que possivelmente se distraiu usando celular, simplesmente deixa o local e não foi localizado.

Em contato com o Giro, o proprietário do veículo atingido disse que procurou o portal para que sirva como alerta aos motoristas itaitubenses sobre a responsabilidade no trânsito. O prejuízo do ocorrido, como afirma a mesma, não foi tão grande.

“Hoje tive o azar de ser vítima de um motorista dirigindo e falando no celular, só pode, é cada absurdo que vemos no dia a dia e jamais imaginamos que passaremos por isso”, disse ela.

Veja o vídeo

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.