Turma de Itaituba no Arraial do Cabo, Rio de Janeiro.

Compra programada em Itaituba permite pagamentos de viagens no crediário

Sem burocracia e sem consulta ao SPC e Serasa, o cliente consegue parcelar viagens em até 12 vezes no boleto bancário. SAIBA COMO!

Turma de Itaituba no Arraial do Cabo, Rio de Janeiro.

O Crediário é uma facilidade oferecida por várias empresas para possibilitar o parcelamento de compras. Trata-se ainda de uma alternativa de consumo utilizada por milhares de pessoas que não têm como pagar à vista, com cartão de crédito ou cheque. Geralmente, é concedido após uma análise de crédito e o pagamento se dá por meio de um carnê.

Pensando em oferecer maior facilidade no pagamento de viagens aos seus clientes, a empresa Sky Line Turismo lançou a Compra Programada em Itaituba.

De acordo com Josean Pereira, proprietário da empresa, através desse meio de pagamento, o cliente pode se programar para adquirir passagens aéreas sem os altos custos financeiros e as exigências burocráticas de um financiamento convencional, podendo parcelar sua compra em até 12 vezes no boleto, além de ter a opção de parcelamento em até 10x no cartão.

“Não é preciso comprovação de renda, nem fiador. A empresa não faz consulta ao SPC e Serasa, pois, o objetivo é poder dizer sempre: Sim, aqui você pode viajar! O valor apresentado é sempre o preço final que o cliente irá pagar. Sem surpresas desagradáveis. Todas as taxas já estão inclusas”, afirma o empresário.

A empresa SKY LINE TURISMO proporciona que o cliente viaje sem dívida, sem usar o limite do cartão e sem se preocupar com nada. Ele escolhe o destino, a data da viagem e como quer pagar.

Quanto maior a antecedência da viagem, em mais vezes é possível parcelar e menor será o valor das parcelas mensais. Ex: uma viagem programada para daqui 8 meses, comprando hoje, é possível parcelar em até 8 vezes no carnê. Depois, é só efetuar o pagamento da primeira parcela e, assim, ativar o contrato. Daí para frente é só pagar as parcelas em dia e arrumar as malas!

Entre os itaitubenses que já se beneficiaram com as facilidades que a SKY LINE oferece estão empresários Andreia e Val, e o advogado Werley Moraes e família.

Andreia e Val, Werley e família.

Diego e sua esposa também não dispensam as vantagens da viagem programada. O casal aproveita todos os anos o pagamento através de boleto bancário, a última delas foi para Porto de Galinhas/PE, um lugar paradisíaco. “É sempre bom viajar, recarregar as energias, aproveitar um momento incrível com a família, conhecer novos lugares e voltar com força total, revitalizado”, disse Diego.

Diego e família.

Confira um pacote montado pelo Giro para voar em março/2020:

Fortaleza. (Reprodução)

5 dias e 4 noites em fortaleza para casal – entrada de apenas 590 + 6 boletos de 291,00 incluso, preço para duas pessoas ou entrada de 300 reais + 10 x no cartão 193,00 reais (valores sujeitos a alteração sem aviso prévio).

O que está incluso?

• Transporte aeroporto / hotel / aeroporto;
• 4 noites com café da manhã, meia pensão ou pensão completa (de acordo com o hotel escolhido);
• Passeio panorâmico pela cidade de Fortaleza com Praia de Cumbuco;
• Seguro Viagem;
• Completa assistência da equipe com guias locais.

Quer saber mais? clique AQUI ou AQUI e fale com a empresa pelo whatsapp. Ou entre em contato pelos números: (93) 99124-2595; (93) 3518-2401/1192 e fale com o Josean da Sky Line Turismo.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.