Hernanes da Silva Alencar, 34 anos.

Com fratura exposta na perna após ser baleado, Zeca Tatu pede ajuda em Itaituba

Zeca foi atingido na perna e aguarda TFD para Santarém, mas pede ajuda para realizar cirurgia particular em Itaituba.

Hernanes da Silva Alencar, 34 anos.

Na noite desta segunda-feita (28), por volta das 22h20, Hernanes da Silva Alencar, popularmente conhecido como Zeca Tatú, de 34 anos, foi alvejado a tiros na 25ª rua, próximo a rodovia transamazônica, enquanto encaminhava-se para sua residência.

Ele foi atingido por um tiro na perna, que resultou em fratura exposta, foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Municipal (HMI), onde permanece internado.

Já na manhã desta terça-feira (29), Zeca se manifestou em grupos de whatsapp pedindo ajuda para realizar sua cirurgia em Itaituba.

“Estou pedindo ajuda de algumas pessoas que escutam meus áudios, se puderem me ajudar, ficarei muito agradecido. Quero fazer minha operação aqui mesmo em Itaituba, para eu não ficar jogado igual um cachorro em Santarém”, disse Zeca.

Ao fim de sua fala, ele ainda afirma que “quando a gente bate de frente com o governo, a gente tá sujeito a isso”.

Aos que quiserem ajudar, a conta bancária deixada por ele é a seguinte: (Bradesco) Agência 759, Conta 30520-0, Hernanes da silva Alencar, CPF 887.276.452-15.

Quem é Zeca Tatú?

Zeca é muito conhecido por expôr situações de pessoas influentes na cidade, principalmente contra o atual prefeito de Itaituba Valmir Climaco e seus aliados.

Recentemente, o polêmico foi agredido durante uma tentativa de assalto, ele contou que estava pilotando sua moto, quase chegando em um local para tomar um caldo, na décima terceira rua, quando foi agredido na cabeça por um homem, não identificado. Na ocasião, Zeca afirmou que o crime foi encomendado e acusou o prefeito e outras pessoas.

Zeca Tatú relata agressão.

Mais recentemente, uma operação da Polícia cumpriu mandado de busca e apreensão na residência de Zeca, seu celular foi apreendido. Porém, no mesmo dia ele ganhou um celular novo de amigos.

Zeca Tatu com o celular novo que recebeu de presente.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.