Motos envolvidas no acidente. (Foto: Richardson Vieira)

Colisão entre motos deixa vítima com suspeita de fratura em Itaituba

O acidente aconteceu no cruzamento da décima sexta rua com a travessa Raimundo Preto, na tarde desta segunda-feira (16).

Motos envolvidas no acidente. (Foto: Richardson Vieira)

Na tarde desta segunda-feira (16), por volta das 14h, uma colisão entre duas motos, sendo uma bros, de cor amarela, pilotada por um mototaxista clandestino, que não foi identificado, e uma pop 110, de cor preta, deixou vítima com suspeita de fratura. O acidente aconteceu no cruzamento entre décima sexta rua e travessa Raimundo Preto, próximo à escola Magalhães Barata.

Local do Acidente. (Foto: Richardson Vieira)

De acordo com o que afirmou a condutora da pop 110, identificada como Adenilde Viana, que foi encaminhada para o hospital com suspeita de fratura na perna esquerda, no momento do ocorrido, estaria levando seu filho para a escola pela décima sexta rua quando foi atingida pela moto, pilotada pelo mototaxista, que vinha na travessa Raimundo Preto e teria avançado a preferencial. A criança não se feriu.

Moto Bros envolvida no acidente. (Foto: Santos)

O mototáxi, que também estava transportando uma criança, apresentou outra versão: “Eu estava circulando na décima sexta quando ela vinha atrás de mim em alta velocidade e tentou ultrapassar, neste instante, bateu na traseira da minha moto”.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro à vítima e, imediatamente, foram para o local para realizarem os primeiros atendimentos e encaminharem Adenilde para o hospital.

Adenilde, vítima com suspeita de fratura. (Foto: Santos)

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.