Local do acidente.

Colisão entre moto e carreta deixa dois mortos na Transamazônica em Itaituba

Acidente aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (31), no Km 11 da rodovia sentido Distrito de Campo Verde.

Local do acidente.

O acidente gravíssimo envolvendo uma carreta e uma moto, aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (31), no Km 11 sentido Campo Verde, deixando dois mortos.

De acordo com as informações apuradas, dois homens seguiam na motocicleta, quando foram atingidos por uma carreta Volvo de Placa ALQ 2466. As duas vítimas, ainda não identificadas, tiveram a cabeça esmagada pela carreta e morreram no local.

Placa da carreta.
A Guarnição da Polícia Militar do Distrito de Miritituba, foi acionada a ir até o local do acidente. Chegando lá, constatou-se a veracidade do fato e fizeram o isolamento  do local. Após a colisão, o motorista da carreta evadiu-se do local. Várias diligências estão sendo feitas na tentativa de localizá-lo.
A Polícia Civil foi comunicada do fato. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para fazer a remoção dos corpos para necropsia. Até o fechamento desta matéria, as vítimas e o motorista não foram identificados.
Fonte: Blog Plantão 24horas News

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.