Leonardo Silva, vítima fatal, acompanhado de sua esposa e filha.

Colisão entre duas motos deixa vítima fatal no Distrito de Moraes Almeida

O acidente aconteceu na noite de domingo (15) e culminou na morte de um homem.

Leonardo Silva, vítima fatal, acompanhado de sua esposa e filha.

Na noite de domingo (15), por volta das 20h, no Distrito de Moares de Almeida, um gravíssimo acidente, envolvendo duas motos, deixou uma vítima fatal, sendo um homem, identificado como Leonardo Silva, que era conhecido como “Léo Pedreiro”, e outras feridas. Segundo informações, a colisão entre os veículos aconteceu quando uma motocicleta vinha sentido Jardim do Ouro, e a outra, em direção à Moraes Almeida.

Conforme informado, Leonardo, que morreu ainda no local do acidente, trafegava sentido Jardim do Ouro, acompanhado com a esposa e filha, que não foram identificadas. O condutor da outra moto, que não foi identificado, teve apenas ferimentos leves e passou por atendimentos médicos na unidade de saúde do Distrito.

Local do acidente.

De acordo com informações, a mulher e a criança, foram socorridas e levadas também para a unidade de saúde de Moraes Almeida. Logo em seguida, foram encaminhadas em uma ambulância para o Hospital Municipal de Novo Progresso, onde permanecem sob supervisão médica.

Assim que acionada, a Polícia Militar esteve no local do ocorrido para investigar as circunstâncias do acidente e realizar os procedimentos de rotina. As motocicletas foram levadas pela viatura para o Departamento de Polícia Militar (DPM) de Moraes Almeida.

Fonte: Plantão 24 horas

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.