Acidente de trânsito no bairro Bom Remédio.

Colisão entre duas motos deixa três pessoas feridas em Itaituba

Foi mais um dos vários acidentes de trânsito registrados na tarde desta sexta-feira (6).

Acidente de trânsito no bairro Bom Remédio.

Na tarde desta sexta-feira (6), um acidente envolvendo duas motos, no cruzamento da vigésima segunda rua com travessa Raimundo Preto, bairro Bom Remédio, deixou três pessoas feridas, em Itaituba.

Uma das vítimas foi identificada como Pedro Henrique de Sousa Pereira, que sofreu escoriações e suspeita de luxação do ombro esquerdo e foi socorrido pelo SAMU.

As outras duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal (HMI) pelo corpo de bombeiros. Jeferson de Sousa Barros, 35 anos, sofreu fratura exposta na perna direita e Aline Santos Conceição,  de 19 anos, teve escoriações no ombro e braço esquerdo.

Em contato com o Giro, socorristas que atuaram durante a tarde desta sexta informaram que muitos acidentes foram registrados. O mais grave de todos aconteceu na 34ª rua, onde um jovem de 24 anos sofreu fratura exposta na patela, ficando com parte do fêmur exposto, precisando ser imediatamente encaminhado para Santarém.

Fonte: Portal Giro com algumas informações de Plantão 24 Horas News

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.