Colisão entre carreta e moto deixa dois mortos na BR 163 entre Trairão e Novo Progresso

Corpo de uma das vítimas está no IML de Itaituba, familiares não foram localizados; Homem seria morador da comunidade do Jamanxim, no Trairão.

Um gravíssimo acidente, ocorrido no Km 560 da BR-163, entre a comunidade de Jamanxim, no Trairão, e o município de Novo Progresso, foi registrado na noite do último sábado (27), e deixou duas vítimas fatais.

Conforme informações apuradas, o corpo de uma das vítima, identificado como Wellington Sousa Costa, 19 anos, natural do município de Aveiro, foi entregue à família. O outro corpo continua no IML de Itaituba com identificação apenas por apelido de Raimundo Índio, estando como ignorado, uma vez que a família não foi localizada.

As informações sobre as circunstâncias da colisão ainda são poucas, mas a esposa de Wellington disse que a carreta vinha na contra-mão e teria atingido a moto de frente, passando por cima e esmagando os dois. A informação não foi confirmada.

Ainda de acordo com informações preliminares, os dois homens supostamente estariam com indícios de alcoolismo. Um exame de sangue para confirmar se eles realmente teriam ingerido bebida alcoólica foi solicitado pelo médico.

O objetivo agora é fazer a identificação da segunda vítima e localizar sua família. Suas características são: Cabelo Liso, olhos puxados, pele parda, aparenta ser indígenas e morava na comunidade do Jamanxim.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.