Junior dos Santos, de 30 anos, homem resgatado.

Clínica Renascer resgata mais um morador de rua em Itaituba

Homem é natural do estado do Maranhão e foi resgatado na tarde desta quinta-feira (9).

Junior dos Santos, de 30 anos, homem resgatado.

Na tarde desta quinta-feira (9) a Clínica Renascer: Resgatando Vidas em Desafio, fez mais um resgate de forma solidária para mudar a vida de Junior dos Santos, de 30 anos, natural de Caxias do Maranhão. Conforme informado pelo Sub Tenente Nóia, Júnior já está em Itaituba há 8 anos, tendo cerca de 2 anos como morador de rua na cidade e agora poderá mudar de vida.

Júnior veio do Maranhão por sentir vontade de conhecer Itaituba e acabou ficando, mas não tinha familiares na cidade. O contato com as drogas iniciou muito cedo, ainda na fase pré-adolescente, ele tinha apenas 13 anos quando começou a usar entorpecentes.

Além disso, Nóia destacou que Junior trabalhou de 2004 até 2008 na agência Pena Táxi Aéreo, no Garimpo de Crepurizão, onde atuou cerca de 4 anos.

Rotina de Júnior quando morador de rua

Junior dos Santos, de 30 anos, homem resgatado.

Um internauta do Giro informou que, quando trabalhava em um comércio do seu pai, localizado no bairro Liberdade, já teria avistado Junior. De acordo com o informante, há cerca de dois anos, o homem ia até o local sempre embriagado para pedir mais bebida.

“Ele ia no comércio do meu pai sempre bêbado e pedia bebida, dizia que não era para ter medo dele, porque ele estava apenas bêbado”, disse o informante.

Assista abaixo o momento em que Júnior é resgatado:

Clínica Renascer

(Divulgação)

O trabalho realizado pela clínica tem surpreendido a sociedade itaitubense por apresentar resultados consideráveis, por meio do tratamento realizado pelos profissionais que atuam arduamente para alcançar a recuperação dos pacientes. A clínica conta com doações e também com o esforço do Sub Tenente Nóia, idealizador do projeto, que sempre atuou na recuperação de usuários de entorpecentes, com intuito de dar uma segunda chance para jovens e adultos retornarem à sociedade como cidadãos comuns e recomeçar.

Além das doações, o que sustenta também o empreendimento são valores, praticamente simbólicos, que alguns familiares dos pacientes pagam para ajudar no sustento e recuperação dos mesmos, assim como do estabelecimento, que gera uma considerada despesa mensal, mas que, graças à dedicação dos profissionais que atuam na clínica, é possível cobrir.

Desse modo, quem deseja ajudar no trabalho realizado pela clínica basta clicar AQUI e falar pelo Watsapp com o Sub Tenente Nóia ou ligar para (93) 991496519.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.