Homens detidos. (Foto: Reprodução)

Cinco presos e dois apreendidos na operação “arrastão” realizada pela PM em Itaituba

A operação policial aconteceu na manhã desta segunda-feira (2); Dentre os presos, dois haviam saído do presídio dias atrás.

Homens detidos. (Foto: Reprodução)

Na manhã desta segunda-feira (2), o serviço reservado da Polícia Militar (PM), juntamente com o Grupo Tático Operacional (GTO), deflagrou a operação “arrastão” para prender pessoas acusadas de realizarem crimes na cidade, dessa forma, vários bairros da cidade foram percorridos pelas equipes, que se dividiram para averiguar as informações levantadas pelo setor de investigações da PM.

Material Apreendido. (Foto: Reprodução)

Segundo informações, como resultado, sete pessoas foram detidas, incluindo um casal que afirmou ser menor de idade. Durante a operação, foram apreendidos vários aparelhos celulares, balanças de precisão, máquinas fotográficas, dois volumes de maconha e uma pistola calibre .40, de uso exclusivo da polícia.

Moto apreendida. (Foto: Reprodução)

No levantamento feito pelo Reservado, foi descoberto que, dentre os presos, dois saíram do presídio quinze dias atrás; um terceiro é foragido da Justiça e tem mandado de prisão em aberto; e a arma apreendida, a pistola .40, pertence a um coronel da PM, ex-comandante do 1º Comando de Policiamento Regional (CPR-I), da cidade de Santarém.

Moto apreendida. (Foto: Reprodução)

Também foi apreendida uma moto que era utilizada pelo bando para praticar os assaltos e outros objetos que a polícia suspeita que sejam fruto de roubo. Os detidos foram encaminhados para a Seccional de Polícia para serem ouvidos pela equipe de plantão da Polícia Civil.

Homens Apreendidos. (Foto: Reprodução)

Fonte: Portal Mauro Torres, com informações da PM

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.