Portas e janelas quebradas.

Chuva com ventos fortes impressiona e deixa prejuízos em Itaituba

Portas e janelas de vidro quebradas, destelhamento de casas e brinquedos do parque afetados, foram alguns dos danos deixados pelos ventos.

Portas e janelas quebradas.

Na tarde desta quarta-feira (17), itaitubenses foram surpreendidos com a queda de chuvas intensas carregadas de ventos fortes. Em vários pontos da cidade, os transtornos com prejuízos materiais em consequência desta ação natural, foram registrados.

Em pelo menos duas residências da cidade, portas de vidro blindex ficaram totalmente destruídas em virtude da força do vento, conforme relata moradores que enviaram fotos.

Tempo fechado durante a tarde em Itaituba.

Além destes, a janela de outra residência também foi quebrada por consequência da força do vento. Ainda de acordo com informações que nos foram repassadas, várias residências também foram destelhadas, além de estabelecimentos comerciais que tiveram algumas gôndolas com mercadorias indo ao chão. Várias outras empresas, para evitar prejuízos, tiveram que fechar as portas.

Na orla da cidade, a situação foi similar, os ventos também atingiram diversos brinquedos do parque de diversões que chegou recentemente na cidade. Em vídeo gravado, é possível perceber que a roda gigante se movimenta em consonância com a força do vento. Peças do brinquedo foram lançadas de alto à baixo, atingindo alguns veículos que estavam estacionados próximos.

Peças da roda gigante foram arremessadas.

“Na hora tava meio assustador, porque começou um vento muito forte, e as peças começaram a bater nos carros que estavam estacionados. Teve uns que foram amassados, outro que o vidro foi quebrado. O parque tava se despencando todo.” relatou uma testemunha ao Giro

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.