(Foto:Divulgação Celpa)

CELPA esclarece situação da energia em Trairão

Empresa fala de sua estrutura no município e afirma estar trabalhando para melhorar a qualidade do serviço.

(Foto:Divulgação Celpa)

A Centrais Elétricas do Pará (CELPA), emitiu nota ao Giro esclarecendo os fatos relatados na reportagem sobre a qualidade do fornecimento de energia no município de Trairão.

Na nota, a empresa explica que possui, hoje, um posto de atendimento no município de Trairão, localizado na Avenida Tancredo Neves, n° 143 – Bairro Bela Vista, anexo ao Despachante Legaliza, com horário de atendimento: 08h às 12h.

Sobre os bairros que ainda se encontram com fornecimento de energia ilegal, a empresa alegou que tem um plano de Regularização de áreas desassistidas – conhecidas por gambiarras. Esse plano é executado todos os anos. Só esse ano, foram regularizados 1.014 domicílios no plano. As demais áreas são mapeadas e programadas para futuros atendimentos, desde que também seja uma área regular pela prefeitura.

Ainda na mesma nota a empresa explicou sobre a questão das equipes que atendem as ocorrências, contando com uma equipe fixa trabalhando dentro do município, onde se realizam ações de manutenção preventiva e corretiva. Além disso, a concessionária afirma que conta com equipes em Itaituba e em Campo Verde, cuja estrutura, também, atende ao Trairão.

Em relação ao fornecimento de energia, a concessionária ressalta que no mês de Maio foram registradas três interrupções, uma em junho e uma no mês de julho.

Fonte: Portal Giro

Mora em Trairão? quer receber nossas notícias? clique AQUI e solicite entrar no grupo do portal Giro de sua cidade.

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.