Parte frontal da caminhonete destruída após a colisão.

Cavalo na pista provoca acidente com um carro na BR-163 em Novo Progresso

Acidente aconteceu na noite de domingo (2); Com o impacto, o animal morreu no local e os ocupantes do carro tiveram apenas escoriações.

Parte frontal da caminhonete destruída após a colisão.

Outro acidente foi registrado na BR-163 no munícipio de Novo Progresso na noite deste domingo (2), por volta das 21h. Desta vez, uma caminhonete modelo Toyota Hilux de cor preta, em que estavam 4 pessoas da mesma família, colidiu frontalmente com um animal na pista.

Conforme informações repassadas, a caminhonete conduzida por Antonio José de Moraes, 56 anos, seguia sentido Alvorada da Amazônia quando houve a colisão.

O condutor contou que o animal saiu da margem da rodovia e entrou na pista, o veículo acertou de cheio o animal que morreu no local. A caminhonete ficou com a frente destruída, os airbag acionaram e ajudaram a evitar ferimentos.

Cavalo após o acidente.

Com o forte impacto, o condutor que estava com a esposa, filha e neto, não sofreram ferimentos. Eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal com escoriações e passam bem.

O Boletim de Ocorrência será protocolado e o proprietário do animal terá que explicar porque o animal estava solto em Rodovia Federal.

Fonte: Folha do Progresso

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.