Casas destruídas pela ação do vento.

Casas são destelhadas por fortes ventos na cidade de Novo Progresso

O vendaval aconteceu na tarde da última quarta-feira (18) e causou sérios prejuízos para os moradores que ficaram assustados com a ação dos ventos.

Casas destruídas pela ação do vento.

Ocorreu na tarde desta quarta-feira (18), um episódio com fortes ventos acompanhados de chuva que atingiram o município de Novo Progresso, causaram muito estrago em residências locais. Segundo informações de moradores da região, os bairros mais afetados foram o Bairro Nego do Bento, Jardim paraíso e casa popular Escremin, onde  diversas casas foram destelhadas pela ação do vento.

Um morador que teve sua casa destruída relatou que os ventos eram tão fortes que pareciam tornados. “De repente, teve todo aquele barulho, achei que fosse tudo cair, pensei que era um tornado,ficamos todos assustados”, destacou.

Casas destruídas pela ação do vento.

O morador realizou ainda um pedido para que a população possa ajudar as vítimas do ocorrido com algumas doações. “O estrago foi feio, agora precisamos de ajuda, não temos cobertor, nem telhas, nada. Qualquer ajuda é bem vinda”, finalizou.

No momento do acontecimento, houve a falta de energia, porém a Celpa já trabalha para restabelecer a normalidade. Até o momento desta reportagem, não se sabe quantas casas foram atingidas pelo vento.

Fonte: Folha do Progresso

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.