Léo Sabino e Eli Vieira, acusados.

Casal é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Rurópolis

Casal foi transferido para o presídio de Itaituba na manhã desta sexta-feira (12).

Léo Sabino e Eli Vieira, acusados.

No final da tarde da última quinta-feira (11), a polícia Militar do município de Rurópolis prendeu o casal Léo Sabino de Oliveira, de 33 anos, e Eli Vieira Lopes, 38, acusados de tráfico de drogas, posse ilegal de arma e munições e ameaças. Segundo o delegado de polícia civil, dr Ariosnaldo Vital Filho, a polícia recebeu uma denúncia de que os mesmos estariam ameaçando terceiros, a PM foi acionada e ao diligenciar a ocorrência encontrou o casal ainda em via pública.

Em revista ao suspeito Léo Sabino, foram encontrados 08 munições intactas de 22 e 02 deflagradas. Em razão do estado flagrancial, as buscas continuaram na residencia dos acusados, onde foram encontradas 01 televisão de 42″, 05 celulares, R$ 108,45, 01 pano de joias bijuterias, além de várias anotações, que a polícia acredita que seja de usuários de entorpecentes.

Também durante revista pessoal, a polícia encontrou com Ely Vieira uma pistola taurus cal 22, além de 55 papelotes de substancia entorpecente.

Outra prisão

No início da noite mais uma pessoa foi detida sob acusação de envolvimento com o casal preso. A polícia investiga se o homem, conhecido como Aleijadinho, é o dono do material apreendido. Ele nega as acusações.

Transferência para Itaituba

A Polícia Civil fez a transferência do casal, na manhã desta sexta-feira (12), para o Centro de Recuperação Regional de Itaituba, após Audiência de custódia, por determinação judicial. A escolta até o presídio, em razão da gravidade do crime, se fez pelo Investigador Alexandre Ripper, sob supervisão do delegado Ariosnaldo.

Fonte: Portal Giro com informações da Polícia Civil de Rurópolis

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.