Imagens dos bandidos feitas por câmeras de segurança.

Casa lotérica é assaltada em Novo Progresso; veja vídeo

Celulares de clientes e uma moto também foram roubados; Foi o terceiro assalto que a mesma agência sofreu.

Imagens dos bandidos feitas por câmeras de segurança.

Uma casa lotérica foi assaltada na tarde desta quarta-feira (15), por volta das 12h30, em Novo Progresso. De acordo com informações preliminares, dois criminosos entraram no local e anunciaram o assalto. Segundo o que foi apurado, os homens chegaram a pé, fizeram os funcionários e clientes de reféns, roubaram a motocicleta de um cliente e fugiram.

Os bandidos levaram ainda celulares de clientes e funcionários, além de uma quantia em dinheiro, que não foi divulgado. A polícia esteve no local observando as imagens das câmaras de segurança, e acredita no envolvimento de mais pessoas no roubo. Ninguém foi preso até o momento.

Nas imagens é possível ver o momento exato do roubo, onde os criminosos anunciam o assalto, mandam os clientes adentrarem e recolhem celulares e o dinheiro dos caixas, ninguém se feriu. Este é o terceiro assalto que a agência lotérica, da empresa “Vem que Tem”, sofre. O valor roubado ainda está sendo apurado pela empresa.

Veja os vídeos:

Fonte: Folha do Progresso

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.