Carro cai em buraco de obra da Prefeitura no bairro Floresta em Itaituba

Acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira na sexta rua do bairro Floresta; Secretário de infraestrutura falou sobre o caso.

Postado em: 23 de julho de 2018, às 14:20hs

Carro caiu na madrugada desta segunda. (Foto: Whatsapp)

Na madrugada desta segunda-feira (23), um carro, modelo Fiat Pálio ano 2008, caiu dentro de um buraco de obra da prefeitura de Itaituba na sexta rua do bairro Floresta. De acordo com moradores, o barulho do veículo caindo foi ouvido por volta das 03h da madrugada.

Carro permanece no local. (Foto: Portal Giro)

O corpo de bombeiros foi acionado e fez a retirada do veículo. O carro permanece no local quase 12 horas após o acidente, proprietário não foi identificado nem localizado pela reportagem.

Em conversa com moradores, o Giro apurou que a obra de saneamento, de responsabilidade da Secretaria de Infraestrutura (SEMINFRA), foi iniciada há cerca de 3 meses, e desde então foi feito um desvio para que os condutores pudessem passar. Um morador afirma que desde que o buraco foi aberto, não houve mais trabalho na obra.

Desvio feito para passagem dos veículos.

O Giro conversou também com o secretário de infraestrutura da cidade, Sr Orismar Pereira. Ele afirma que a obra ta sendo feita, e aguarda apenas a chegada de materiais para que a mesma seja concluída. Ele disse ainda que serão feitas galerias nos locais onde as obras estão em andamento. “Estamos com várias frentes de serviço, pretendemos entregar este no próximo mês de Agosto”.

Obra foi iniciada há 3 meses. (Foto: Portal Giro)

Orismar afirma ainda que o local é sinalizado com fita e que o condutor do veículo que caiu no buraco procurou a secretaria e admitiu que errou por desatenção.

No período chuvoso o local era um dos mais prejudicados na cidade, muitas casas alagavam causando um grande transtorno.

Fonte: Portal Giro

Reagir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr
2

Compartilhe

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.