Vítima foi identificada como Tande Paulo.

Carro bate na traseira de moto e deixa piloto ferido em Itaituba

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (7) nas proximidades do aeroporto municipal.

Vítima foi identificada como Tande Paulo.

Na manhã deste sábado (07), por volta de 11h, um grave acidente foi registrado nas proximidades do aeroporto municipal de Itaituba. Segundo informações, uma caminhonete que trafegava em alta velocidade bateu na traseira de uma moto Pop 100, deixando o piloto gravemente ferido.

Vítima foi socorrida pelo SAMU.

A vítima foi identificada como Tande Paulo Soares, de 25 anos, que foi socorrido por socorristas do SAMU e encaminhado à emergência do hospital municipal (HMI) gravemente ferido.

O condutor da caminhonete que causou o acidente foi identificado por Clóvis Valter, de 49 anos, que ao tentar fugir do local também bateu o veículo em um poste de energia elétrica.

Carro ainda bateu em um poste de energia.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e conduziu o acusado à 19ª seccional para os procedimentos legais. Ainda segundo informações, o homem apresentava sintomas de embriaguez.

Fonte: RM Notícias

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.