Carreta que tombou em Trairão.

Carreta tomba e deixa motorista ferido em Trairão

O acidente aconteceu na manhã deste domingo (17) quando um vagão da carreta teria puxado o restante do veículo em uma curva.

Carreta que tombou em Trairão.

Na manhã deste domingo(17), por volta das 10h, um acidente foi registrado na localidade conhecida como curva do Zé Preto, a 9 quilômetros do perímetro urbano da cidade de Trairão, local onde é muito comum acontecer fatos como este e outros mais graves.

Carreta que tombou em Trairão.

Segundo informações, o motorista, identificado como Adolfo Adão Neto, de 34 anos, proveniente do estado de Minas Gerais, estava seguindo com seu veículo carregado de milho, com destino para o Porto em Miritituba, e ao fazer o contorno da curva o último vagão da carreta pendeu para o lado puxando o restante do veículo.

Carreta que tombou em Trairão.

Conforme informado, o motorista não se machucou gravemente, sofrendo apenas algumas escoriações no braço esquerdo, por isso, foi medicado e passa bem. A mercadoria ficou espalhada pela rodovia e dentro de poucos minutos já havia um grande número de pessoas saqueando maior parte do milho espalhado.

Carreta que tombou em Trairão.

Fonte: Portal Giro

Mora em Trairão? quer receber nossas notícias? Clique AQUI e solicite entrar no grupo do portal Giro de sua cidade.

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.