Everson André Pereira, vítima fatal em acidente.

Capotamento de carro no ramal Vale Verde, em Rurópolis, deixa uma vítima fatal

Segundo informações, a vítima estava na cidade para festividade do dia dos pais.

Everson André Pereira, vítima fatal em acidente.

No final da tarde de domingo (11), por volta das 16h30, um homem identificado como Everson André Pereira, de 30 anos, natural de Rurópolis e residente de Santarém morreu após o veículo que conduzia capotar. O acidente aconteceu quando retornava da cachoeira do Grim, Km 18, da Serra Verde e devido a gravidade dos ferimentos, a vítima morreu no local.

Segundo informantes, Everson teria vindo à Rurópolis para festividade do dia dos pais.

De acordo com o delegado de Rurópolis, Ariosnaldo Filho, a vítima estaria sem o cinto de segurança, por isso  foi jogada para fora do veículo quando capotou. Além disso, mais três pessoas estavam no carro e teriam sido levadas para o hospital apenas com ferimentos leves.

O Corpo de Everson foi levado para o Hospital Municipal e depois transferido para Santarém. A Polícia Civil e Militar estiveram no local a fim de levantar as circunstâncias do fato e evitar outros acidentes devido ao fechamento da via até a remoção do veículo por um guincho.

Ainda segundo o delegado, será instaurado um inquérito policial a fim de apurar as causas do acidente.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.