Cantor Bruno Boncini (ex banda Malta) cancela show que aconteceria em novembro em Itaituba

Postado em: 28 de setembro de 2017, às 15:13hs | Atualizado em: 1 de outubro de 2017 às 2:18

Divulgamos há alguns dias atrás a confirmação do evento Festival de Música Alternativa (FMA) que aconteceria dia 02 de novembro. Na noite da última quarta-feira (27), a produção realizadora do evento, emitiu uma nota de CANCELAMENTO onde o cantor, através de sua produção, descartou a vinda alegando uma série de motivos, entre eles, a logística e a insegurança do município. LEIA NA ÍNTEGRA, VEJA OS PRINTS:

Conversa com a produção do artista

Comunicativo de cancelamento #FMA

Viemos por meio desta nota informar que o cantor BRUNO BONCINI EX BANDA MALTA, cancelou sua apresentação no Festival de Música Alternativa na cidade de ITAITUBA, que estava previsto para ocorrer no dia 01 de Novembro. Pelo pouco tempo para a contratação de uma nova atração decidimos também pelo cancelamento deste evento, porém toda via um novo evento está sendo programado pela equipe VILLA FEST, e que será realizado dia 01 de NOVEMBRO.

É necessário informar aos nossos clientes que todas as nossas partes foram cumpridas, pagamos a parte combinada do cachê do artista, emitimos sua passagem, e simplesmente ouvimos do seu empresário por mensagem de WHATSAAP que o cantor não mais se faria presente por questões de “segurança pública” , de nossa região.

Lamentamos o cancelamento, mas já estamos preparando um grande evento neste mesmo dia.

Leia a conversa abaixo entre a Equipe Villa FEST, e o o empresário do artista para entenderem os motivos alegados pelo cantor para a não realização do show, e tirem suas próprias conclusões….

Atenciosamente á Direção;”

– Portal Giro

Reagir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr

Compartilhe

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.