Veículo invadiu residência no bairro Jardim das Araras.

Caminhonete colide com residência em Itaituba; motorista é preso pela PM

Acidente aconteceu na noite deste domingo (15) no bairro Jardim das Araras.

Veículo invadiu residência no bairro Jardim das Araras.

Uma caminhonete modelo D10, de cor branca e carroceria de madeira, colidiu com uma residência localizada na terceira rua do bairro Jardim das Araras, na noite deste domingo (15), por volta das 22h. Segundo informações, o motorista apresentava sinais de embriaguez e foi preso pela Polícia após o acidente.

Veículo invadiu residência no bairro Jardim das Araras.

O motorista foi identificado como Marcos Antôniode Sousa, de 22 anos, que teria perdido o controle do veículo enquanto trafegava. Ele foi preso e apresentado na 19a seccional.

Por pouco o veículo não destruiu completamente a parede e invadiu totalmente a residência. Felizmente ninguém ficou ferido.

Moradores da casa relataram que todos estavam dentro da casa, quando ouviram um barulho alto e correram para ver o que tinha acontecido. Em vídeo divulgado, um dos membros da família chorava e xingava o motorista.

Parece da residência.

Fonte: Junior Ribeiro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.