Jeferson Bezerra Bairros, caminhoneiro que foi considerado desaparecido.

Caminhoneiro que estava desaparecido foi encontrado pela família em Itaituba

Ele foi dado como desaparecido há oito dias depois de deixar o celular carregando em um estabelecimento e a carreta estacionada em Miritituba.

Jeferson Bezerra Bairros, caminhoneiro que foi considerado desaparecido.

Na tarde desta quarta-feira (21), após apurações sobre o suposto desaparecimento do caminhoneiro Jeferson Bezerra Bairros, de 35 anos, o Giro foi informado que ele já foi encontrado pelos familiares. O caminhoneiro foi dado como desaparecido por ter ficado ausente cerca de 8 dias.

De acordo com informações, Jeferson veio de Mato Grosso descarregar grãos no distrito de Miritituba e, na última vez que teria sido visto, estava em um restaurante de Itaituba onde deixou um celular carregando. Em seguida, disse que iria no banco Sicredi e não retornou, além disso, também deixou a carreta na qual trabalha estacionada próximo ao porto de Miritituba.

Segundo informações, assim que Jeferson foi avisado por conhecidos que sua família estava à sua procura, pois os mesmos teriam visto na internet e nas redes sociais publicações sobre seu suposto desaparecimento, entrou em contato imediatamente com seus familiares para avisar seu paradeiro, informando ainda estar na cidade de Itaituba, mas não deu detalhes sobre o local onde se encontra.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.