Carreta que tombou. (Foto: Reprodução)

Caminhão carregado com 37 toneladas de milho tomba na BR-163, em Novo Progresso

Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (8) quando o motorista teria tentado uma ultrapassagem e perdido o controle do veículo.

Carreta que tombou. (Foto: Reprodução)

Na manhã desta sexta-feira (8) na Rodovia BR- 163, próximo ao aeroporto no município de Novo Progresso, um caminhão M.Benz, Actros, da cidade de Rondonópolis, Estado do Mato Grosso, carregado com 37 toneladas de milho, tombou após o motorista perder o controle do veículo.

Segundo informações, o acidente aconteceu após o motorista, que não foi identificado, tentar realizar uma ultrapassagem, porém, o mesmo não teria dado conta de ultrapassar e, para evitar uma colisão, teve que sair da rodovia. Neste momento, o motorista perdeu o controle da direção e o veículo veio a tombar.

O motorista da carreta saiu ileso, tendo apenas danos materiais, o mesmo confirmou que perdeu o controle do veículo na subida da via, por isso, acabou tombando a carreta.

Devido o acidente, a carga, que saiu de Sinop (MT) com destino aos portos do Distrito de Miritituba, ficou espalhada pela via.

Fonte: Folha do Progresso

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.