Caixas do bando Bradesco fora de sistema.

Caixas eletrônicos fora de sistema há dois dias irritam clientes de banco em Itaituba

Várias pessoas relataram o descontentamento com o banco Bradesco de Itaituba onde nenhum dos caixas eletrônicos funcionam neste final de semana.

Caixas do bando Bradesco fora de sistema.

O fim de semana foi frustrado para clientes do Banco Bradesco que precisavam realizar saques ou qualquer outra operação em caixas eletrônico. O Giro recebeu diversas mensagens de pessoas revoltadas com o fato de nenhum caixa estar funcionando há cerca dois dias.

“Isso é uma falta de respeito, eu estou revoltado, precisando de dinheiro e não existe outra forma de sacar, já que somos dependentes dos caixas eletrônicos daqui por não ter outros na cidade.” Disse um cliente bastante insatisfeito com a situação.

“Ontem pela manhã me desloquei até a agência do Bradesco na esperança de realizar um saque, mas me deparei com uma situação que eu jamais havia presenciado, a agência estava com TODOS os caixas inoperantes. Voltei à tarde e ainda estava na mesma. Eu fiquei frustrado, pois estava precisando de dinheiro para resolver uma situação com certa urgência. Hoje eu novamente me desloquei até lá e foi então que me revoltei de uma vez por todas.” Disse outro cliente ainda mais revoltado

Aviso deixado em todos os caixas.

O Giro esteve na agência na manhã deste domingo (25) e comprovou que realmente os caixas estão todos inoperantes, o local aparentemente está em reforma e caixas do lado direito possivelmente foram todos retirados, deixando apenas os do lado esquerdo.

Conversamos com funcionários de outros bancos da cidade como Sicredi e Caixa, ambos funcionam normalmente. De acordo com a bancária Adriana Ferreira, o grande problema em Itaituba é que não existe nenhum caixa 24 horas, ou seja, aqueles em que podem ser realizadas operações de qualquer banco, mesmo os que não possuem agência na cidade.

O Giro tentou contato com pessoas do Bradesco para tentar alguma resposta sobre o caso, porém, nossas ligações e mensagens foram ignoradas.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.