Lili recebe alta.

Cadela que foi esfaqueada ao tentar proteger os donos de assalto recebe alta em Santarém

Lili ficou em estado grave após receber vários golpes de criminosos que tentaram arrombar uma barraca na praia do Maracanã.

Lili recebe alta.

Um ato de defesa aos donos e a cadela Lili se tornou uma heroína, após defendê-los de assaltantes que tentaram arrombar uma barraca na praia do Maracanã, em Santarém, no oeste do Pará. O caso aconteceu na madrugada do dia 3 de outubro. Segundo informações, a cadela recebeu várias facadas, mas conseguiu se recuperar.

A clínica onde Lili estava internada publicou em uma rede social, na terça-feira (8), que o animal se recuperou e já recebeu alta. De acordo com o post, foram identificadas mais de oito perfurações de faca, algumas bem profundas, que chegaram a comprometer órgãos e ossos. Apesar da gravidade dos ferimentos, Lili está bem.

Ao G1, os tutores de Lili informaram que no local a família cria outros cães. Os animais notaram a presença dos criminosos e Lili fez alarde, avançando em cima dos assaltantes que, irritados, desferiram os golpes de faca. Os homens fugiram sem levar nada da família.

Fonte: G1

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.