Vídeo mostra discussão e ameaça antes de marido matar a esposa dentro de loja em Alagoas

Jeferson Marcos Timóteo da Silva assassinou Carla Janiere da Silva Barros, de 24 anos, disparando cinco tiros contra ela. Em seguida, ele se deitou ao lado do corpo e fingiu-se de morto, mas foi preso em flagrante.

Por Portal Giro

Foto: Reprodução

Um vídeo gravado por uma funcionária da loja de Carla Janiere da Silva Barros, de 24 anos, mostra uma discussão entre ela e o marido antes de ela ser assassinada a tiros por ele. Nas imagens, Jeferson Marcos Timóteo da Silva discute e ameaça a esposa, além de dar vários socos no balcão e danificar o móvel. O crime ocorreu na terça-feira (14) em Alagoas.

O vídeo foi gravado pela funcionária da vítima, identificada como Débora. Ela pediu para que a funcionária continuasse gravando as agressões e ameaças do marido. O momento do assassinato não foi registrado. No Instagram, a funcionária da loja disse que gravou o vídeo como forma de intimidar e que não queria deixar Carla sozinha com medo de que ele a matasse.

Ela relata que chamou a vítima para ir embora várias vezes, mas ela não foi. Perguntou à patroa e amiga se ele tinha uma arma, mas não obteve resposta. Foi então que, momentos depois, o homem chegou, mandou-a sair e efetuou os disparos. Ele assassinou a esposa com cinco tiros, deitou ao lado do corpo e se fingiu de morto para não ser preso.

O delegado Fernando Lustosa informou que Jeferson foi detido no CISP de Viçosa. Na audiência de custódia, a Justiça decidiu manter Jeferson preso e converter a prisão em flagrante em preventiva. A loja de roupas e acessórios, onde a vítima foi morta, foi inaugurada há menos de três meses. Janny e o marido também possuíam uma loja em Porto Calvo.

Veja a publicação no Instagram

Fonte: G1 Alagoas