Telhado desaba sobre carros em condomínio da zona leste de São Paulo

O motivo da queda do telhado ainda está sendo investigado. Vinte carros e duas motos foram atingidos, mas a PM afirmou que apenas um veículo foi danificado.

Por Portal Giro

Foto: Reprodução

Um telhado desabou por volta das 8h da manhã desta segunda-feira (16) sobre carros estacionados em um condomínio na zona leste de São Paulo, próximo à divisa com Santo André, no ABC paulista. Felizmente, ninguém se feriu.

Nas imagens de câmeras de monitoramento, é possível ver o “efeito dominó” causado pelas primeiras telhas ao cair. A causa do desabamento ainda não foi identificada.

No momento do incidente, chovia na região. De acordo com o G1, cerca de 20 carros e duas motos foram atingidos, mas a Polícia Militar informou ao portal que apenas um carro teria sido danificado.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a Defesa Civil foi acionada e o local interditado. Ainda segundo a pasta, o síndico do condomínio afirmou que “alguns veículos” foram atingidos no desabamento.

O caso foi registrado no 69º Distrito Policial (Teotônio Vilela), que solicita uma perícia no local.

Veja a publicação no Instagram

Fonte: Metrópoles