Suspeito de furto implora para não apanhar de morador em SC: "Chama a polícia, pelo amor de Deus"

O homem foi flagrado por moradores furtando fiação em uma residência

Por Portal Giro

Suspeito foi contido por moradores após tentar furtar fios de residência em Criciúma e, ao ser flagrado, pediu que a Polícia Militar fosse acionada

Um homem foi flagrado por moradores furtando fiação em uma residência no bairro Nossa Senhora da Salete, em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. A movimentação chamou a atenção do proprietário do imóvel, que percebeu a retirada dos fios e conseguiu conter o suspeito ainda nas proximidades da casa.

Segundo relatos de pessoas que presenciaram a cena, ao perceber que não conseguiria fugir, o homem passou a implorar para não ser agredido. “Chama a PM, pelo amor de Deus”, teria gritado, pedindo que a Polícia Militar de Santa Catarina fosse acionada. Ele também afirmou que não voltaria a cometer o crime.

A Polícia Militar de Santa Catarina foi chamada e realizou os procedimentos legais no local, registrando a ocorrência.

Veja a publicação no Instagram

Fonte: Jornal Razão