Sargento do Exército é preso por lesão corporal no trânsito e embriaguez após atropelar pessoas em ponto de ônibus, no Pará

Atropelamento ocorreu nesta sexta (24), no km 122 da BR-230; vítimas foram internadas em Marabá, uma delas em estado grave. Militar se negou a fazer teste do bafômetro, mas tinha sinais de embriaguez.

Por Portal Giro

Foto: Reprodução

Um sargento do Exército foi preso em Marabá, no sudeste do Pará, após atropelar três pessoas em uma parada de ônibus na rodovia Transamazônica. O motorista tinha sinais de embriaguez. A polícia investiga o caso.

O atropelamento ocorreu por volta das 5h30 desta sexta-feira (24), no km 122 da BR-230. As vítimas ficaram feridas e foram internadas. Uma delas tem estado de saúde considerado grave, e as outras duas estão estáveis.

A prisão ocorreu após o motorista se negar a fazer o teste do bafômetro, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Mesmo assim, ele foi preso em flagrante por lesão corporal no trânsito e embriaguez ao volante.

Até o início da tarde, ele aguardava pela audiência de custódia. A frente do carro que ele dirigia ficou destruída após o atropelamento.

Em nota, o Expército informou que "não compactua com qualquer tipodeconduta ilícita por parte de seus integrantes, repudiando veementemente atitudes e comportamentos em conflito com a lei, com os valores militares ou com a ética castrense".

Veja a publicação no Instagram

Fonte: G1 Pará