Neto é preso após abusar sexualmente da própria avó de 84 anos, no TO

O suspeito conversou com a imprensa e relatou como teria ocorrido o abuso. Nas declarações, ele também afirmou ter feito uso de drogas antes do crime

Por Portal Giro

Um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde de sexta feira (29), suspeito de cometer violência sexual contra a própria avó, de 84 anos, no setor Bela Vista, em Araguaína (TO).

De acordo com as informações apuradas, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, ouviu o relato da vítima, que informou ter sido abusada pelo neto.

Após receber as características do suspeito, os policiais iniciaram diligências e conseguiram localizá-lo no setor Couto. O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição da Justiça.

Enquanto era conduzido da viatura da Polícia Militar para a Delegacia de Polícia Civil, o suspeito conversou com a imprensa e relatou como teria ocorrido o abuso. Nas declarações, ele também afirmou ter feito uso de drogas antes da ocorrência. As informações prestadas por ele serão analisadas pelas autoridades durante a investigação.

A vítima recebeu atendimento e o caso será investigado pela Polícia Civil, que irá apurar todas as circunstâncias do crime.

Veja a publicação no Instagram

Fonte: Portal Ponto De Vista