Mulher vítima de violência simula pedido de pizza para chamar a polícia, que prende agressor em SP

A vítima descreveu ter sido empurrada e agredida com um espelho, cujos estilhaços feriram os olhos da filha de 3 anos; suspeito foi preso com revólver calibre .38 na Zona Sul da capital

Por Portal Giro

Uma mulher vítima de violência doméstica foi salva pela Polícia Militar após simular um pedido de pizza durante uma ligação para o 190 na noite da última sexta-feira (23) no Jardim São Francisco, na Zona Sul de São Paulo.

Segundo a polícia, a atendente que recebeu a ligação entendeu o pedido de socorro da vítima. Durante a conversa, a policial começou a obter informações sobre o endereço e acionou equipes do 37º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano.

As equipes foram até o endereço e fizeram contato telefônico, avisando que “a pizza havia chegado”. Naquele momento, a mulher saiu do imóvel bastante nervosa e tremendo. Ela relatou aos policiais que o companheiro estava armado, a ameaçava e tentava forçá-la a manter relação sexual contra a vontade dela, na frente da filha do casal, de 3 anos.

Segundo o relato da vítima, o homem a empurrou contra a parede, abaixou a calça dela e a ofendeu com palavras de baixo calão.

Ainda de acordo com a mulher, durante as agressões, o companheiro utilizou um espelho para golpeá-la. Os estilhaços atingiram a criança, que sofreu lesões aparentes nos olhos e precisou ser internada no Hospital M’Boi Mirim para exames.

Pouco depois, o homem tentou deixar o imóvel com uma mochila, capacete e algumas roupas, mas foi detido pelos policiais.

Dentro da residência, os policiais encontraram um revólver calibre .38 com numeração suprimida e cinco munições intactas escondidas no imóvel.

O caso foi registrado no 47º Distrito Policial. O homem permaneceu preso pelos crimes de lesão corporal no contexto de violência doméstica, ameaça, violência psicológica contra a mulher, dano, perigo para a vida ou saúde de outrem e posse ilegal de arma de fogo.

Veja a publicação no Instagram

Fonte: G1