Mulher vítima de violência doméstica é resgatada após ligar para a PM e simular pedido de 'pizza' no DF

A ligação ocorreu por volta das 19h45 no último domingo (22). Policiais militares do 15º Batalhão do Distrito Federal resgataram a mulher, de 32 anos, vítima de violência doméstica, graças a um pedido de socorro disfarçado. O homem foi contido e conduzido à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), onde foi autuado por violência contra a mulher.

Por Portal Giro

Foto: Reprodução

Na noite do último domingo (22), policiais militares do 15º Batalhão do Distrito Federal resgataram uma mulher de 32 anos, vítima de violência doméstica, graças a um pedido de socorro disfarçado. A vítima ligou para o número 190 simulando estar pedindo uma pizza, estratégia que permitiu alertar as autoridades sem levantar suspeitas do agressor.

A ligação ocorreu por volta das 19h45. Durante o atendimento, o policial que recebeu a chamada percebeu rapidamente que se tratava de uma emergência e manteve a calma para obter informações essenciais, como o endereço da vítima e detalhes sobre o autor do crime. De posse dos dados, equipes do 15º Batalhão se dirigiram ao Setor Leste da Cidade Estrutural, no Distrito Federal.

Ao chegarem ao local, os policiais ouviram gritos vindos da residência e entraram para verificar a situação. O acusado, um homem de 29 anos, estava muito alterado e desobedeceu às ordens para se entregar, tornando necessária sua imobilização.

Após ser contido, o homem foi conduzido à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), onde foi autuado por violência contra a mulher, conforme relataram os militares.

A vítima e o acusado têm uma filha de apenas um ano, que estava na residência no momento da ocorrência.

Veja a publicação no Instagram

Fonte: Giro Portal