Mulher de 55 anos é atingida por cama box que cai da carroceria de caminhão em Parintins (AM)

O caso ocorreu na manhã de sexta-feira (24), no centro da cidade.

Por Portal Giro

Uma mulher identificada como Rosana Lima de Souza, de 55 anos, foi atingida por uma cama box que caiu da carroceria de um caminhão na manhã de sexta-feira (24), no centro de Parintins, no Amazonas.

A vítima caminhava pela via ao lado do neto quando o móvel despencou do veículo em movimento.

Imagens de câmeras de segurança mostram que a criança percebeu a queda da cama box e conseguiu desviar pela calçada. Rosana, no entanto, não teve tempo de reagir e acabou sendo atingida violentamente pelo objeto.

Após o impacto, a vítima recebeu ajuda do neto e de um motociclista que passava pelo local e parou para prestar socorro. O motorista ou proprietário do caminhão não prestou assistência e deixou o local. Até o momento, ele não foi identificado.

Rosana foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Parintins, onde recebeu atendimento médico. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município, que deverá investigar as circunstâncias do acidente e identificar o responsável pelo veículo.

Fonte: Giro Portal