Jovem preso por importunar mulher em academia diz estar arrependido após passar por audiência de custódia na Bahia

O caso aconteceu no domingo (19), enquanto a vítima se exercitava em uma esteira. Ele foi preso na última sexta-feira (24), cinco dias após o ocorrido.

Por Portal Giro

Pedro Henrique Sales, de 21 anos, flagrado se masturbando enquanto observava uma vizinha na academia de um condomínio em Feira de Santana, na Bahia, afirmou estar arrependido e pediu desculpas à vítima após passar por audiência de custódia. Ele permaneceu preso.

O caso aconteceu no domingo (19), enquanto a vítima se exercitava em uma esteira. Ao perceber que estava sendo filmado pela vizinha, o investigado fugiu do residencial, localizado no bairro SIM.

Ele foi preso na última sexta-feira (24), cinco dias após o ocorrido. Depois da audiência de custódia, Pedro Henrique foi abordado por repórteres, que perguntaram se ele gostaria de se defender. Em resposta, afirmou estar arrependido.

“Estou arrependido. Quero pedir desculpas à mulher e a toda a família dela, além da minha família também”, declarou.

Após a audiência, o jovem foi encaminhado à delegacia onde permanece preso e a disposição da Justiça.

Veja a publicação no Instagram

Fonte: Giro Portal