Um homem passou por momentos de desespero após despencar de uma roda-gigante e ficar pendurado na estrutura para não cair no chão, na noite deste sábado (4), durante a feira agropecuária ExpoQuinari, em Senador Guiomard, no Acre. Segundo informações, a trava da cadeira em que ele estava se abriu enquanto o brinquedo funcionava.
Vídeos gravados por testemunhas mostram o homem se segurando na estrutura metálica e sendo observado por dezenas de pessoas até a chegada do resgate. Em outras imagens, é possível ver a movimentação de uma multidão e o trabalho do Corpo de Bombeiros no local. A prefeitura não informou se o homem ficou ferido e se recebeu atendimento médico.
A Prefeitura de Senador Guiomard informou, por meio de nota, que o parque de diversões havia passado por todas as inspeções exigidas e que uma nova vistoria será realizada. O comunicado também lamenta o ocorrido, manifesta solidariedade aos envolvidos e garante que medidas administrativas serão tomadas para evitar novos incidentes.