Homem escapa ileso após ser "engolido" por buraco que se abre em calçada em Manaus

O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (21), quando o homem caminhava por uma calçada no bairro Mutirão, na Zona Norte de Manaus. Apesar do susto, ele conseguiu sair sozinho da cratera que se abriu repentinamente, aparentando estar assustado, mas sem ferimentos graves.

Por Portal Giro

Foto: Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (21), um homem, que não teve a identidade divulgada, caiu em um buraco que se abriu repentinamente em uma calçada no bairro Mutirão, Zona Norte de Manaus. O incidente ocorreu na esquina das ruas Itibiara e Itaete e foi registrado por câmeras de segurança.

As imagens mostram o momento em que o homem caminhava pela calçada e o pavimento cedeu, "engolindo-o" parcialmente. Apesar do susto, ele conseguiu sair da cratera sozinho, aparentando estar assustado, mas sem ferimentos graves.

Uma mulher que passava pelo local com seu filho testemunhou a cena e rapidamente puxou a criança para longe do buraco, evitando possíveis acidentes. Até o momento, não há informações sobre as causas do desabamento do pavimento ou se a prefeitura tomará medidas para evitar novos incidentes. O homem não precisou de atendimento médico e seguiu viagem após o ocorrido.

Veja a publicação no Instagram

Fonte: G1