Homem é suspeito de atacar pet shop de ex-namorada em MG

Câmeras de segurança registraram momento do ataque na manhã de quinta-feira (1º). Apesar do ocorrido, explosão não deixou vítimas e polícia já investiga o caso.

Por Portal Giro

Um homem foi filmado arremessando um explosivo em frente ao pet shop de uma empresária na manhã de quinta-feira (1º), na cidade de Frutal, Minas Gerais (MG). O suspeito é ex-namorado da vítima e é acusado de persegui-la há sete anos.

Vídeos registrados pelas câmeras de segurança do local mostram o momento em que o suspeito se aproxima em um carro e arremessa o explosivo contra a entrada do estabelecimento. Instantes antes, uma cliente havia chegado ao pet shop.

A explosão não causou feridos, mas a ação provocou danos materiais ao local. A empresária, alvo da explosão, estava a poucos metros do local e saiu ilesa.

A empresária denunciou o caso à Polícia Militar (PM) do município, que classificou o incidente como stalking (perseguição), descumprimento de medida protetiva e dano com uso de explosivos. O caso segue em investigação, e a Polícia Militar está realizando buscas para localizar o ex-namorado.

Veja a publicação no Instagram

Fonte: Giro Portal