Um funcionário de uma concessionária de carros, em Belo Horizonte, Minas Gerais, foi morto a tiros, na tarde desta terça-feira (28). O autor do crime entrou na concessionária, disparou várias vezes contra a vítima e fugiu em seguida. A Polícia Militar foi acionada, e o homem preso.
A suspeita é de que um desacordo comercial tenha motivado o crime. A identidade da vítima ainda não foi divulgada.
Amigo da vítima, Flávio Rocha foi para o endereço assim que recebeu uma ligação da família sobre o crime.
"O que eu posso dizer é que era uma pessoa extremamente idônea, amigo demais. Eu não tenho muita informação sobre o que houve e estou muito emocionado", lamentou.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas, ao chegar ao local, constatou a morte do funcionário. A Polícia Civil enviou uma equipe ao local para levantamento de provas e realização de perícia.