Criança morre após ser atropelada ao correr atrás de pipa em avenida de Belém

Caso ocorreu na quinta-feira (06); Jeremias da Silva Mesquita, de 11 anos, chegou a ser internado no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, mas não resistiu aos ferimentos.

Por Portal Giro

Foto: Reprodução/Agência Pará
Avenida João Paulo II, em Belém.

Uma criança foi atropelada por um carro na av. João Paulo II, com a rua Euclides Figueiredo, em Belém, capital do Pará. Na quinta-feira (06), por volta das 18h, a vítima corria atrás de uma pipa quando foi atingida, segundo a Polícia Militar (PM).

O menino, identificado como Jeremias da Silva Mesquita, de 11 anos, chegou a ser internado Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, mas morreu ainda na quinta.

Sobre o acidente

Após o acidente, o condutor do carro permaneceu no local e relatou que Jeremias teria tentado atravessar a pista sem olhar o trânsito. O motorista pontuou que não conseguiu evitar a batida.

De acordo com a polícia, o condutor do carro não apresentava sinais de embriaguez. Ele foi encaminhado, juntamente com o avô da vítima, à delegacia da Marambaia, onde o caso foi registrado pela Polícia Civil (PC). O motorista do veículo e testemunhas já foram ouvidos e liberados. A PC disse ainda que perícias foram requisitadas para elucidar o caso.

Fonte: G1 Pará