Casal relembra passeio de balão com mesmo piloto e aeronave que caiu em SC

Publicação foi feita no mesmo dia da tragédia em Praia Grande (SC), que deixou oito mortos e 13 feridos. No vídeo, o casal mostra detalhes do voo

Por Portal Giro

Foto: Reprodução

Um casal publicou nas redes sociais um vídeo relembrando o passeio de balão que realizou há alguns meses, com o mesmo piloto e na mesma aeronave que caiu no sábado (21) em Praia Grande, Santa Catarina, deixando 8 mortos e 13 feridos. A postagem foi feita no dia do acidente, como forma de solidariedade às vítimas.

Nas imagens, é possível acompanhar toda a experiência: desde o momento em que o balão começa a ser inflado, a entrada dos passageiros, as orientações repassadas pelo piloto e o voo pelas paisagens da região.

Na legenda, a mulher lamentou a tragédia: “O piloto Elvis, muito experiente e muito gente boa. Realmente uma fatalidade! Forças a todas as famílias enlutadas”.

Veja a publicação no Instagram

Fonte: Giro Portal